Pesquisar este blog
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Atendimento ruim no Pizza Hut, do shopping Vale Sul-São José dos Campos, SP
Estive com minha namorada, por volta das 19:30h no Pizza Hut do Shopping Vale Sul, em São José dos Campos (SP).
Pedi uma pizza vegetariana PPP e minha namorada Júlia pediu uma Supreme, do mesmo tamanho. O pedido demorou e quando chegou uma supreme, a funcionária a princípio falou que era do meu pedido, mas depois constatou que era de outro cliente. Ou seja, confundiu os pedidos.
Afirmaram que a pizza chegaria em 8 minutos, mas levou 15. Estava atrasado para ir ao cinema e não tive tempo para falar com o gerente, embora não tenha visto-o no local.
As funcionárias ficavam conversando em voz alta, completamente alheias ao bom atendimento, demorando à fazer os pedidos para a cozinha.
Haviam outros clientes que também se queixavam do péssimo atendimento, criticando a demora. É importante ressaltar que a loja não estava tão movimentada, o que não justifica a demora e o atendimento de má-qualidade.
Não pretendo voltar lá tão cedo. Seria bom que uma marca grande da Pepsico zelasse por um melhor treinamento de seus funcionários, solicitando que os mesmos antendam com mais destreza e atenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário