Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Embaixada dos EUA no Brasil organiza 'tuitaço' no 11/9

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil organiza um "tuitaço" para o próximo domingo, data que marcará dez anos dos ataques às Torres Gêmeas em Nova York. A ideia é que os internautas postem mensagens com a hashtag "#superação2011" às 9h42 do dia 11 de setembro --hora em que o primeiro avião atingiu a Torre 1.

"Juntos vamos mostrar como os eventos trágicos do 11 de setembro de 2001 uniu o mundo de uma maneira que nunca imaginamos", diz o embaixador Thomas Shannon, em vídeo publicado no site da campanha Superação 2011 (www.superacao2011.org).

Segundo o embaixador --que está em Washington, onde ocupa interinamente o posto de subsecretário de Estado para Assuntos Políticos--, o 11 de setembro traz uma "mensagem de superação", e os brasileiros podem contribuir com esse momento, compartilhando suas histórias de superação no site. Até agora, a embaixada disse já ter recebido mais de 100 mil mensagens de texto e vídeo de brasileiros.

Em março deste ano, a representação americana já havia mobilizado seus seguidores nas redes sociais por ocasião da visita do presidente Barack Obama ao Brasil.


Comentário do Celso
Essa embaixada trata mal os brasileiros que pagam caro na inteção de obter um visto de entrada nos EUA, muitas vezes negado sem a devida explicação, e agora vem pedir a colaboração nossa para un tuitaço?
Cai fora!

Um comentário:

marci disse...

É muita hipocrisia!!!
Mas tem um monte de babaca que vai participar dessa palhaçada!!
A hashtag devia ser:eua,chega de invasoes !!!