Um mulher de 77 anos desapareceu no último domingo no Santuário Nacional, em Aparecida. De acordo com a família, Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck estava a passeio junto com o marido pela cidade, quando desapareceu. Ela foi vista pela última vez na casa das velas, uma loja localizada dentro do pátio da Basílica.
“Meu pai estava na fila do caixa para fazer um pagamento e ela ficou próxima. Quando ele terminou a compra e foi atrás dela ela havia sumido”, disse João Carlos Winck, filho da vítima.
Beatriz é da cidade de Portão, no Rio Grande do Sul. Ela e o marido, o aposentado Delmar Winck chegaram em Aparecida na noite de sábado em uma excursão. Eles seguiria depois para Holambra.
Quando soube do desaparecimento da mãe, João Carlos veio até Aparecida para ajudar nas buscas. Além de acionar as polícias civil e militar, o técnico químico fez buscas em hospitais, hotéis e IMLs da região.
De acordo com outros integrantes da excursão, Beatriz teria dito que estava cansada e que iria para casa. “As pessoas acharam que ela voltaria para o hotel, mas o medo é que, em um momento de desorientação, ela tenha entrado em algum ônibus achando que voltaria para nossa cidade”, disse.
A grande preocupação é que Beatriz sofre de problemas cardíacos e faz tratamento com remédios. “A cada dia que ela fica sem os medicamentos aumenta os risco para a saúde”.
O telefone para contato com a família é (12) 3105-1051 ou 3105-2333.
Nenhum comentário:
Postar um comentário