Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atriz fala que é ateia em entrevista e gera comentários de ódio no Facebook

Em uma matéria ao jornal "O Globo", a atriz Alinne Moraes declarou ser ateia:

"Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava responder que era muito nova para dizer no que acreditava. Hoje, como eu não sou mais tão nova assim, sinto que devo me posicionar. As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação."

No Facebook, cristãos raivosos, vingativos e desrespeitosos falaram as seguintes coisas:



Mauro Arantes
É uma idiota!!!! Quero ver essa banca toda, quando a doença ou a dor, bater na porta dela!! Eu sei bem o tipo de " Deus", que o meio que essa idiotada vive acredita!! Digna de pena!!!!



Wellington Lima
 o bom nisso tudo é quando ela cair doente, ai ela se cura a ela mesma, sem problemas né??? gosto dessas auto-suficiencia assim, porque depois os resultados não tardam a aparecer, e nem sempre são agradáveis.



Graça Carlos
na hora de uma doença grave...AI MEU DEUS! promessa pra todos os santos, vou subir a igrja da penha de joelhos etc...



Duvidam? Vejam aqui.

Algumas pessoas foram educadas e tiveram bom-senso:

Janaina Costa :

Pessoas que não respeitam a crença alheia. Eu acredito em Deus, mas qual o problema se ela não acredita? Você crer ou não em Deus não te faz uma pessoa melhor, muito pelo contrário. O que eu percebo é que são mais arrogantes, menos tolerantes entre tantas outras coisas.


Será que estas pessoas acham que só ateus ficam doentes? Será que elas não vão ao médico, quando estão enfermas e ficam só rezando?
Lamentável ver tanto preconceito contra quem não acredita em deus em pleno século XXI.

E para fechar com chave de ouro, vejam isto (clique para ampliar):

Nenhum comentário: