Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fatecs abrem o prazo de inscrição para o vestibular 2013

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo  abrem nesta terça-feira (9) o prazo de inscrição para o vestibular 2013. Os candidatos podem fazer as inscrições até o dia 9 de novembro no site www.vestibularfatec.com.br.
A taxa de inscrição custa R$ 70. Os candidatos que solicitaram a isenção do pagamento da taxa podem consultar o resultado do pedido também no site do vestibular.

A prova será realizada no dia 9 de dezembro. A prova terá 54 questões de múltipla escolha. De acordo com o edital, serão cinco questões relativas a cada uma das oito disciplinas que compõem o núcleo comum do ensino médio (matemática, português, física, química, biologia, história, geografia e inglês), cinco questões com a finalidade de verificar a capacidade de raciocínio lógico do candidato; e nove questões que proporão a articulação de conhecimentos das disciplinas de ensino médio, para a solução de situações-problema.


Serão oferecidas 6 mil vagas no processo seletivo. As 55 unidades das Fatecs oferecem, gratuitamente, 62 cursos superiores em tecnologia. As unidades ficam nos municípios de Americana, Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Capão Bonito, Carapicuíba, Catanduva, Cruzeiro, Diadema, Franca, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jaú, Jales, Jundiaí, Lins, Marília, Mauá, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi-Mirim, Osasco, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pompeia, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Roque, São Paulo (6 unidades), São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga, Tatuí e Taubaté.
Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).

Nenhum comentário: