Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Botafogo 4 x 0 Vasco


Cortês casou-se na última semana e revelou que a recepção aos convidados foi à base de esfihas e bolinhos de bacalhau. Salgada ironia para o Vasco. Movido pelos petiscos e pela felicidade do matrimônio, o lateral foi o melhor em campo na contundente vitória do Botafogo sobre o time cruz-maltino por 4 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão. O noivo da semana contou com a ajuda precisa e preciosa de Loco Abreu, autor de dois gols (Antônio Carlos abriu e Herrera fechou o placar), para deixar o campo aplaudido de pé pela parte alvinegra dos pouco mais de 21 mil pagantes.
O time alvinegro fez três dos quatro gols no primeiro tempo, se recuperou da derrota para o Figueirense na rodada anterior, pulou para os 25 pontos e está na sexta posição do Brasileirão após 15 rodadas. O Vasco perdeu depois de seis jogos (cinco vitórias e um empate) e continua com 27. A equipe está em quarto lugar e ficou a seis pontos do líder Flamengo.
GE


Quando este time quer, joga muito bem.Cortês é o motor da equipe, pela esquerda. Jogando de maneira simples e objetiva, o Botafogo goleou e poderia ter marcado mais gols. Maicosuel não fez nenhuma falta e Lucas provou que tem que ser sempre o titular, na lateral direita. Irrepreensível, o Botafogo mostrou que tem time para brigar pelas primeiras posições e pela Copa Sul-americana.

Nenhum comentário: