Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Botafogo vira o jogo e derrota América-MG:4x2


O Botafogo contou com os garotos da base para vencer de virada o América-MG, por 4 a 2, na noite deste sábado, no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho abriu o placar com Alessandro e Rodriguinho logo no início de jogo, mas Elkeson, Antônio Carlos e Alex, duas vezes, fizeram para o Glorioso.
Com o resultado, o Botafogo chegou momentaneamente ao quarto lugar, com 28 pontos, mas pode perder o lugar na zona de classificação à Libertadores se o Palmeiras vencer o Vasco neste domingo em São Januário. Já o América continua na lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos.


Fonte: Lancenet

O Botafogo mostrou um grande poder de reação, além de frieza, para inverter o marcador. A equipe apesar de eventuais erros tem a capacidade de consertá-los, o que é fundamental para quem almeja títulos e vaga na Libertadores, ao menos, ainda em 2011. Mais uma partida onde Cortês foi um monstro na lateral-esquerda, além da demonstração de que Alexander é um atacante excelente, que pode entrar mais vezes nas partidas.

Gols e lances

Nenhum comentário: