Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Palmeiras acaba com a festa do Corinthians; "SanSão" termina empatado



O Palmeiras derrotou o Corinthians na tarde deste domingo (28) por 2 a 1, em Presidente Prudente. Emerson abriu o placar para o alvinegro, mas Luan e Fernandão viraram para o time de Felipão, que cumprindo suspensão, teve que assistir o jogo das cabines de rádio. A equipe foi comandada por seu auxiliar Murtosa. Mesmo com a derrota, o time de Tite termina a primeira fase do Brasileirão em 1o lugar, com 37 pontos.  Já o Palmeiras estaciona na 6a colocação, com 32.


As duas equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira. O Corinthians recebe o Grêmio às 18h, no Pacaembu. Já o Palmeiras enfrentará o Botafogo, às 21h50, no Engenhão.
Assista os gols da vitória palmeirense contra seu arqui-rival:



No outro clássico paulista do dia, Santos e São Paulo empataram em 1 a 1, na Vila Belmiro. Lucas marcou um belo gol no primeiro tempo, mas Ganso confirmou a sina do Tricolor, de levar gols na segunda etapa e igualou o placar.
Com o empate, o São Paulo termina o primeiro turno do campeonato em terceiro, com 35 pontos, enquanto o Santos fica na 14a colocação, com 22.

Na próxima rodada, quarta-feira, às 21h50, o Santos visitará o Internacional e o São Paulo receberá o Fluminense.


Confira os gols de Santos 1 x 1 São Paulo:

Nenhum comentário: