Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Alckmin agora finge que é contra o pedágio alto


No primeiro dia oficial de campanha eleitoral, o candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) disse que pretende rever os valores cobrados em algumas praças de pedágio das estradas paulistas.
"Há alguns casos em que a população acaba pagando mais, mesmo. Alguns pontos precisam ser revistos, como Jaguariúna e Indaiatuba", afirmou o candidato, que realizou uma caminhada pelo centro de Campinas, na manhã desta terça-feira (6).
Alckmin também declarou que, caso eleito, pretende priorizar a educação. Um dos principais projetos do candidato, segundo ele, é implantar a profissionalização técnica no Ensino Médio estadual.
O candidato também prometeu zerar o número de presos nas delegacias.


Comentários:
É estranho ver um ex-governador, que nada fez para melhorar o serviço prestado ao cidadão nas estradas quando comandou o estado e tem participação na elaboração das altas tarifas agora fingir que se preocupa com o tema, apenas tentando conseguir votos. Não há nenhum motivo para qualquer eleitor acreditar que agora Alckmin irá adotar o discurso da oposição. Por exemplo, as lideranças do PT há tempos reivindicam valores menores nos pedágios, como Carlinhos Almeida, deputado Estadual.
Aliás, esta agora é a estratégia do PSDB: adotar o discurso do PT.

Nenhum comentário: