Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vice de Serra e seus projetos preconceituosos, inconstitucionais e entreguistas



Para Índio da Costa, o Brasil não deve se tornar um grande exportador de Petróleo, além de fazer afirmações pseudo-científicas sobre este.
Ele também já defendeu a pena de morte, que é inconstitucional e torna o Estado tão bandido quando o criminoso. Outro ponto que merece atenção é ao fato dele ser contra o Brasil ajudar países mais pobres, como o Haiti. Também defende projetos inconstitucionais, como este:

"Em 1997, apresentou projeto de lei para punir os cariocas que dão esmola a pedintes. "Fica proibido esmolar no município, para qualquer fim ou objeto", sentenciava o texto. "Quem doar esmola pagará multa a ser definida.""
Fonte: Folha de SP

Quem resolvesse dar dinheiro para alguém comprar comida seria um criminoso. Talvez Índio da Costa goste de ver pobres passando fome.




Fala Brizola Neto:

"Três dias depois que divulgamos aqui, a Folha publicou que o vice de Serra, Indio da Costa, queria multar quem desse alguma esmola a um pobre pedinte. Quem duvidar, pode ver aqui o fac-símile do projeto. Mas a Folha, ainda bem, publica outras pérolas do “um rapaz que eu particularmente gostava”, segundo Serra.
Uma delas é deixarmos lá embaixo o petróleo do pré-sal, veja que bacana. Disse que “era melhor que a humanidade viva que o Brasil enriquecer e as pessoas morrerem”. Isso, vamos deixar o petróleo lá guardadinho, para quando os Estados Unidos precisarem, enquanto eles poluem o mundo e a gente cheira a fumaça deles. Depois que a gente estiver bem pobre, vem seu chefe, o Jason-2, e entrega para as multis."

Nenhum comentário: