Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

São José terá festa à fantasia em Abril

O DJ em ação

Música eletrônica e agitação: Para quem costuma ir às baladas de São José dos Campos, o dia três de abril trará uma boa surpresa. Nesta data, o DJ Carlos Carvalho comandará uma festa à fantasia, que será realizada no Clube da Johnson, o Bairro Chácaras reunidas.
Para o DJ, faltam eventos assim em São José. "A maioria das festas neste formato tem ocorrido em outras cidades da região, como Jacareí e Taubaté". A balada será do tipo "open beer", ou seja, a cerveja estará liberada para os maiores de 18 anos.Sobre os ingressos, Carlos conta que custarão 30 reais e serão vendidos através de listagem até uma semana antes do evento, pois não haverá venda no dia.
Dono da empresa Qfest Produções, o Disc Jockey está terminando de organizar os detalhes do evento juntamente com sua esposa, Sirlene Silva. Carlos manda um recado aos leitores do blog: "Aí galera, venham prestigiar a festa com a melhor música eletrônica open beer e muita iluminação, vocês não vão se arrepender. Abraços!".
Maiores detalhes serão postados no blog quando forem divulgados os locais de venda de ingressos, assim como o horário. O "Jornalisticamente falando" também fará a cobertura do evento, com fotos, vídeos e reportagens.

2 comentários:

Qfest Produções disse...

A Balada mesmo ferve em Guaratingueta..na Choperia do Gordo...

Party Monster disse...

Um dia vcs chegam lá. Teteco.
http://www.metamorfose.com.br/