Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca no Rio



Na madrugada deste domingo, o apresentador Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.



IG




Engraçado, este senhor vive fazendo pose de bom-moço nas redes sociais, diz para as pessoas não dirigirem ao beberem, mas faz o oposto. Divulgou uma nota no Facebook, tentando justificar o malfeito, mas já havia dado um jeitinho. Bebeu e poderia ter atropelado alguém. A lei é absurda, o teste devia ser obrigatório. Se recusou-se, é porque devia estar alcoolizado. Pagou uma multa que não é nada financeiramente pra ele e pronto. E se tivesse atropelado alguém?
O fato todo não é surpreendente, pois ele defendeu Thor Batista, filho do megaempresário Eike, quando o mesmo atropelou um ciclista.
E o pior é que tem gente que trata-o como coitadinho.

Outros casos onde ele "pisou na bola", mostrando quem ele é realmente:




Nenhum comentário: