Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coronel da PM é preso com 53 quilos crack no interior de São Paulo


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Paulo prederam nesta quarta-feira (05), na BR-153, próximo a São José do Rio Preto, interior paulista, um coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com 53 quilos de crack. A quantidade apreendida seria suficiente para produzir cerca de 50 mil pedras de crack.

Segundo a PRF, a droga estava escondida dentro do tanque de combustível e no encosto do banco traseiro do carro conduzido pelo coronel. Junto com o militar, estavam a mulher e uma filha do casal, de 4 meses.

A apreensão foi feita por policiais que participam da 'Operação Divisas'. Durante a abordagem, os agentes suspeitaram do nervosismo aparente do motorista e decidiram fazer uma busca mais detalhada no interior do carro. Treze tabletes de crack estavam armazenados dentro do tanque de combustível e outros 40 foram encontrados em um fundo falso, atrás do banco traseiro.

Aos agentes da PRF, o coronel reformado confessou que a droga vinha do Paraguai e que ele receberia R$10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã (MS) para Belo Horizonte (MG).

O coronel, de 55 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em São José do Rio Preto. A pena para tráfico internacional de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.

Ig

Lamentável que um coronel da reserva faça algo assim, sujando o posto que outrora conquistou.

Nenhum comentário: