Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Americano atira na namorada após discussão sobre série "The Walking Dead"



Discussões acaloradas sobre futebol e religião já terminaram mal, mas uma briga séria envolvendo uma série de TV sobre zumbis é novidade. De acordo com a polícia do condado de Nassau, em Nova York, um morador de Long Island atirou na namorada com um rifle após um debate sobre o programa "The Walking Dead".

A série, um dos maiores sucessos da TV no momento, é baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman e conta a história de um grupo de humanos que tenta sobreviver a uma praga que transformou a maior parte da população do planeta em zumbis.

Na noite de domingo (2), Jared Gurman, 26, estava na casa da namorada (a polícia não revelou a identidade dela) assistindo à "The Walking Dead" e, segundo às autoridades, começou a falar que "um acidente militar poderia acontecer de verdade e liberar um vírus semelhante ao da série."

A namorada desdenhou da teoria e a discussão esquentou ao ponto da mulher levar Gurman para a casa dele. Mas o homem continuou a discussão via mensagens de texto pelo celular. Preocupada com o estado dele, a namorada voltou onde o deixou às 2h30 da manhã.

Gurman recebeu a namorada de quase quatro anos com um rifle de calibre 22 nas mãos. Ela pediu para ele se acalmar e o chamou para subir para o quarto, onde poderiam conversar. Assim que ela se virou, o homem atirou em suas costas, perfurando o pulmão e estraçalhando uma costela da mulher.

O próprio atirador levou a namorada para o hospital. No local, disse às autoridades que foi um disparo acidental. Mas logo depois confessou ter atirado propositalmente. Segundo a rede de TV NBC, Gurman foi preso e a namorada está no hospital e seu estado de saúde requer cuidados.




Folha de SP




Depois tem gente que é a favor da posse de armas para qualquer um.

Nenhum comentário: