Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Breve análise de Tolima 2 x 0 Corinthians

O que vimos em campo ontem?
O resumo do Corinthians na Libertadores. Um time fraco, frágil e incapacitado, que perderia até para o São José, caso jogasse contra ele hoje.
Que sirva de lição para Ronaldo. Não sendo nem a sombra do jogador do passado, está morbidamente gordo, sem mobilidade e não consegue correr. Para não passar mais vergonha, deveria se aposentar de uma vez. Aliás, Ronaldo nunca mais entrará em forma pois é assumidamente um fumante compulsivo, além de certamente ser um grande glutão.
Bruno César, que deveria começar jogando, entrou na 2a etapa e nada pôde fazer. Quando fez as alterações, Tite colocou Ramirez e Danilo. O primeiro entrou, deu uma cotovelada e foi expulso. O segundo, ficou completamente perdido em campo, gritando e implorando atenção dos companheiros de time. Cada vez mais o Corinthians não passa de um time amador e fracassado em jogos decisivos.
A defesa é uma piada e não sabe marcar, por isso tomou gois gols com erros extremamente primários.

O Corinthians é um time afoito, desesperado, desnorteado e eliminado da forma que até os torcedores já previam ontem, pois em sua maioria estavam comedo do Tolima.
Provavelmente vai levar uma bela surra do seu maior rival, o Palmeiras, no Domingo. Aí, as coisas ficarão bem piores.

Nenhum comentário: