A construção de mais praças de pedágios cosnta nos contratos de privatização das estradas, iniciadas no governo FHC, não é o Serra que as determina. Não sou defensor do Holmer, longe disso, mas o vídeo não reflete a verdade quan do diz que a arrecadação do governo com a cobrança de pedário aumentou de tanto para tanto: esse dinheiro fica com as concessionárias.
Um governo que se preze tem que respeitar o contrato com seu povo, com os cidadãos, tenham ou não votado nele. As concessões administrativas paulistas – a privataria – foram realizadas pelos governos tucanos que há 16 anos destroem esse estado. Para ir a Santos (73 km sendo cerca de 57 km de estrada) o morador dessa cidade paga R$ 17,80, ou seja, R$ 0,24/km, enfrenta freqüentes congestionamentos na cidade e na estrada, leva 4 ou mais horas e é obrigado a ver e ouvir que 10 entre 10 das melhores rodovias ficam em SP! Outra coisa: as concessionárias receberam as estradas prontas. O principal melhoramento foi a implantação das praças de pedágio!
Nunco fui e nunca serei a favor da tucanalha, muito menos do Holmer, governador de SP. Só comentei que os contratos assinados na época do FHC, muitos com duração de 20 até 30 anos, tem cláusulas quem vão contra o interesse dos eleitores e são altamente favoráveis às concessionárias.
4 comentários:
A construção de mais praças de pedágios cosnta nos contratos de privatização das estradas, iniciadas no governo FHC, não é o Serra que as determina.
Não sou defensor do Holmer, longe disso, mas o vídeo não reflete a verdade quan do diz que a arrecadação do governo com a cobrança de pedário aumentou de tanto para tanto: esse dinheiro fica com as concessionárias.
Mas o Serra não pressiona por melhorias nas rodovias.
HAMMIL
Um governo que se preze tem que respeitar o contrato com seu povo, com os cidadãos, tenham ou não votado nele. As concessões administrativas paulistas – a privataria – foram realizadas pelos governos tucanos que há 16 anos destroem esse estado. Para ir a Santos (73 km sendo cerca de 57 km de estrada) o morador dessa cidade paga R$ 17,80, ou seja, R$ 0,24/km, enfrenta freqüentes congestionamentos na cidade e na estrada, leva 4 ou mais horas e é obrigado a ver e ouvir que 10 entre 10 das melhores rodovias ficam em SP! Outra coisa: as concessionárias receberam as estradas prontas. O principal melhoramento foi a implantação das praças de pedágio!
Serginho:
Nunco fui e nunca serei a favor da tucanalha, muito menos do Holmer, governador de SP. Só comentei que os contratos assinados na época do FHC, muitos com duração de 20 até 30 anos, tem cláusulas quem vão contra o interesse dos eleitores e são altamente favoráveis às concessionárias.
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