Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

Dica de Notebook: LG S460-1230



Depois de muito tempo com um notebook da Dell, adquiri um notebook LG S460-L.BG22P1(1230), equipado com o processador Intel® Pentium® B980 de 2.40 GHz de velocidade, com dois núcleos e capacidade para até duas tarefas simultâneas, com 2 GB de memória ram DDR 3, que é a memória mais atual e rápida do mercado para trabalhar com várias janelas simultâneamente, HD de 320 GB e uma tela LED de 14" polegadas, que economiza até 35% de cores que o LCD e possui cores vivas também, perfeita para você trabalhar ou se divertir com ele. Ele é surpreendentemente rápido, tanto na inicialização quanto na abertura simultânea de várias janelas.



Ele possui ainda gravador e leitor de CD/DVD para a realização de backup's se necessário, placa de rede com velocidades de transferências de 10/100/1000 Mbps via cabo, placa de rede wireless com suporte para as bandas B/G/N para conexão a redes sem fio, bluetooth para conexão sem fio com celulares e outros periféricos, webcam com microfone embutido para a realização de vídeo conferências, placa de vídeo compartilhada Intel® GMA HD para os jogos online e assistir filmes, leitor de cartões para câmeras digitais e celulares, 1 conexão USB 3.0 e 2 conexões USB 2.0 para conectar pen drives e outros periféricos, conexão VGA para conexão externa de monitores e data show, conexão HDMI para transferir áudio e vídeo em alta definição para sua TV ou monitor, bateria de 6 células com autonomia média de 3 horas e sistema operacional Windows® 8.  Sua resolução de tela é 1366 x 768, perfeita para tocar filmes em Full HD, sem perda na qualidade da imagem.
Não é um notebook indicado para quem quer rodar jogos ou aplicativos pesados, mas para quem trabalha com edição de texto, edições simples de imagens, vídeos e quer navegar na internet, ele é perfeito.

O acabamento em preto black piano é muito bem feito, com teclas agradáveis e resistentes. Ele também é extremamente leve e pode ser transportado sem problemas. Sua faixa de preço está entre R$ 950 - 1300.


Nenhum comentário: