Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atriz explode com motorista idoso, que passa mal e morre



Uma história muito triste e com um fim pior ainda aconteceu nos bastidores da novela ´Salve Jorge´. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a atriz Zezé Polessa perdeu a cabeça com um motorista idoso da TV Globo após ele errar o trajeto solicitado pela intérprete da personagem Berna na trama das nove.



Zezé teria ficado bastante furiosa com a situação e segundo presentes na ocasião, gritou que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista. Logo depois do episódio o senhor começou a passar mal, sentindo fortes dores no peito e imediatamente foi encaminhado para o hospital.



Chegando no local, o médico responsável pelo atendimento perguntou se o motorista teria passado por algum momento de estresse e este respondeu que tinha medo de perder o seu emprego após a confusão causada pela atriz Zezé Polessa.



Sabe-se que o estado de saúde do idoso foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo. Até o momento, a assessoria de Zezé Polessa ainda não fez pronunciamento sobre o caso.


É incrível a arrogância e a petulância de algumas pessoas "famosas". Só por que errou o caminho, precisava destratar o senhor? Tem gente que não tem humildade mesmo. Tomara que ela se sinta bastante culpada. Deveria sofrer um processo por homicídio culposo.

2 comentários:

Juliana Arthuso disse...

Olá Aurélio,
desculpe por não ter feito referência a você no meu post!!
Eu realmente esqueci, foi falha minha! Está feito!

rose disse...

Mulherzinha nojenta...podia sumir do mundo e pronto !!!