Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chegou! Angry Birds Space já está disponível para download




Uma boa notícia para os fãs do game Angry Birds: a mais nova versão do jogo já está disponível para download tanto no iTunes como no Google Play. O Angry Birds Space é uma edição especial da franquia, feita em conjunto com a Nasa, e que leva os famosos passarinhos e porcos ao espaço sideral.




O game conta com 60 níveis e tem muitas novidades, como novos personagens e a interferência de elementos como a gravidade no modo de jogo. Os "pássaros irritados" estão até de cara nova, com um visual renovado. O Angry Birds Space pode ser baixado não somente para smartphones como também para tablets, PCs e Macs. Quem tem Android pode fazer o download sem pagar nada.

A mudança principal na mecânica do Angry Birds é o fato de que o usuário agora tem que pensar mais na hora de arremessar um pássaro na direção de um inimigo ou de um objeto. Isso porque eles, de fato, estão no espaço. Ou seja, seu peso é menor e há ação de campos gravitacionais que podem alterar a trajetória do lançamento. Há também muitos cenários diferentes e, em cada um deles, novos objetos e tipos de colisão a serem provocados.

A função Mighty Eagle também mudou. Ela agora não dá dicas para o usuário, mas sim resolve os problemas dele - especialmente nas fases mais complicadas. Com a nova mecânica, ela é invocada para destruir todos os objetos do cenário em um determinado alcance. Sendo assim, automaticamente, faz com que você passe para o próximo nível.

Nenhum comentário: