Do R7:
Se você tem dívida, tem o dinheiro para pagar e não sabe como saldar o débito, saiba que você pode limpar seu nome sem a “ajuda” de qualquer intermediário. Em São Paulo, é comum encontrar nas ruas pessoas que oferecem um serviço para agilizar o processo, cobrando taxas de até R$ 60 por isso.
Mas o que pouca gente sabe é que é possível limpar o nome sujo na praça sem intermediação de qualquer empresa ou advogado e sem desembolsar um real sequer além da primeira parcela do acordo feito com a empresa credora.
O Serviço Central de Proteção ao Crédito realiza mutirões para resolver as pendências financeiras dos devedores, com relacionamento direto entre a empresa e o consumidor. Em São Paulo, por exemplo, uma tenda está instalada no centro da cidade e atende o público até o dia 20 de dezembro.
No SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) d e qualquer cidade, primeiro é preciso ver as pendências em aberto e, depois, basta procurar a empresa credora e negociar a dívida. Assista ao vídeo e veja como limpar o nome na praça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário