Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem cobra taxas para limpar o seu nome na praça é um golpista corrupto e ordinário

Do R7:

Se você tem dívida, tem o dinheiro para pagar e não sabe como saldar o débito, saiba que você pode limpar seu nome sem a “ajuda” de qualquer intermediário. Em São Paulo, é comum encontrar nas ruas pessoas que oferecem um serviço para agilizar o processo, cobrando taxas de até R$ 60 por isso.

Mas o que pouca gente sabe é que é possível limpar o nome sujo na praça sem intermediação de qualquer empresa ou advogado e sem desembolsar um real sequer além da primeira parcela do acordo feito com a empresa credora.

O Serviço Central de Proteção ao Crédito realiza mutirões para resolver as pendências financeiras dos devedores, com relacionamento direto entre a empresa e o consumidor. Em São Paulo, por exemplo, uma tenda está instalada no centro da cidade e atende o público até o dia 20 de dezembro.

No SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) d e qualquer cidade, primeiro é preciso ver as pendências em aberto e, depois, basta procurar a empresa credora e negociar a dívida. Assista ao vídeo e veja como limpar o nome na praça.

Nenhum comentário: