Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador salario minimo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador salario minimo. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de setembro de 2010

José Serra promete salário de 600 reais: O nome disto é ESTELIONATO ELEITORAL



O candidato do PSDB tem prometido na campanha eleitoral que vai aumentar o salário para R$ 600,00, a partir de 2011. Como ele promete isto, já que o salário mínimo é definido através da votação do orçamento da união para o ano seguinte, juntamente com o Ministério do Planejamento e ele ainda não é presidente? Serra é irresponsável, ao prometer algo que não é de sua competência. Serra está cometendo um grande estelionato eleitoral, prometendo coisas que não poderia cumprir e sem explicar de onde tiraria o dinheiro para tal. José Serra quer passar por cima do Ministério do Planejamento. Não há cabimento no fato do candidato prometer um salário mínimo em determinado valor, se  quando ele era governador pagava mal os funcionários do estado que ele governava (São Paulo), como os policiais e os professores.