Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Má-sorte para os paulistas no Sábado;Santos perde e São Paulo empata


Neymar: Péssima atuação e castigo da derrota
Neste sábado (13), os times paulistas em campo frustraram suas torcidas. Com gols de Anselmo e Diogo Campos, o Atlético Goianiense derrotou o Santos por 2 a 0, no Serra Dourada. Mesmo com Ganso e Neymar, a equipe alvinegra atuou muito mal, parecendo estar contaminada pela má fase da seleção.
Com a derrota, o Peixe completou o segundo jogo sem vitória e acabou ultrapassado pelo Atlético-GO. Com 15 pontos, o time pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Isso se Grêmio, que pega o Fluminense em casa, e Atlético-MG, que enfrenta o Coritiba fora, ao menos empatarem os seus jogos neste domingo.



Jáo São Paulo sonhava em dormir na liderança, mas vacilou e empatou no Morumbi com o Atlético-PR, em 2 a 2. Fransérgio e Edgar Junior marcaram para o time paranaense, enquanto Ilsinho e Rivaldo fizeram os gols do Tricolor.
A equipe de Adilson Batista segue em terceiro, com 32 pontos. Já o Atlético ganha uma posição na tabela, mas segue na zona de rebaixamento.
O São Paulo enfrentará o América-MG na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré. Já o Atlético-PR receberá o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.
Confira os gols das partidas:

São Paulo 2 x 2 Atlético-Pr
Atlético-GO 2 x 0 Santos
Nos outros dois jogos do dia, duas goleadas incríveis. O Botafogo saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo no Engenhão, mas em uma reação espetacular marcou 4 gols na segunda etapa, vencendo assim por 4 a 2. Já o Cruzeiro não tomou conhecimento do Avaí e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, em Uberlândia.

Nenhum comentário: